Nova Sprinter Street

Solicite Cotação

SPRINTER STREET

A Mercedes-Benz Vans lança a nova linha Sprinter Street 315 CDI com o motor a diesel de quatro cilindros OM654 no mercado brasileiro. Essa motorização é totalmente nova em relação ao antecessor OM651 e supera todos os requisitos de emissões PROCONVE L7, atingindo nota “A” do IBAMA nesse aspecto. Além disso, o veículo proporciona melhor performance operacional, principalmente em trechos urbanos e mistos, para entregas mais rápidas e seguras.

 

DESEMPENHO

A geração de motores OM654 foi desenvolvida com características de melhor desempenho, mais silencioso e com menores vibrações. Visando reduzir o atrito do motor, o bloco é 100% de alumínio e conta com a combinação de pistões em aço com perfil escalonado, além do revestimento da parede do cilindro NANOSLIDE®.

 

CONSUMO

O novo motor apresenta uma redução de consumo de combustível de 6% em trechos urbanos e 11% em trechos rodoviários com relação a sua última versão. Esses dados são medidos conforme portaria do Inmetro, mas o consumo pode variar para mais ou para menos, dependendo das condições de uso, como a aplicação do veículo, rota, condição climática, velocidade de condução, combinação de carga e qualidade do combustível. O modelo também conta com menor emissões de poluentes e maior potência, agora com 150 cv (+5%) e torque de 34,7 kgf.m (+3%), se comparado ao anterior.

Galeria

FURGÃO

VAN

CHASSI

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiência.

Politica de Privacidade